segunda-feira, novembro 22, 2010

Finalmente chegou o mimo para a mamãe que vos escreve: esmalte Chinchilly da ESSIE!

ESSIE, cor Chinchilly


Finalmente chegaram os esmaltes ESSIE e OPI que eu comprei no site MBeauty Lounge!!! Foi a minha segunda experiência com eles e mais uma vez deram conta do recado! O primeiro pedido chegou em 18 dias e agora levou um pouquinho mais, 20 dias a partir do despacho.

Estava procurando um para o cinza e escolhi o Chinchilly.
Na mosca! AMEI o resultado!
Eles o catalogam como...
Mushroom gray!
Cinza de cogumelo!

Passei 2 camadas (mas 1 camada já teria sido o suficiente para uma boa cobertura).
É verdade que existem esmaltes nacionais com cores similares aos importados, já que o mundo segue uma tendência. Mas, no entanto, todavia e contudo  características como cobertura, durabilidade e brilho fazem toda a diferença na escolha, pois os gringos têm um acabamento superior aos nacionais (infelizmente!)!
O que eu faço com os da Impala, Colorama é usar um top coat (cobertura extra brilho) de excelente qualidade para finalizar, dando um acabamento com bastante brilho e muita proteção (já que eu sou mãe full time, lembram? E acabo colocando, bastante e literalmente, a mão na massa - e na água - por aqui!) Uso da Revlon, está no post Eu recomendo!
Confome eu for usando os mimozinhos irei postando as fotos aqui, ok?



Besitos!!!
  



Um comentário:

  1. Oi, Mi!
    Você sabe que eu sou loooouca por esmaltes, né?? rs
    Adorei essa cor, e acho que você tem toda a razão: o acabamento dos esmaltes gringos é bem melhor. Maaas, dá-lhe espera, né!
    Bjss

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!