domingo, janeiro 06, 2013

Voltando a ativa! A nova Mirela, o mesmo Brasil... Bem vindo, 2013!

Depois de muuuito tempo, uma mensagem me fez voltar ao blog e fiquei extremamente satisfeita de ver que ele andou "sozinho" esse tempo, muitas pessoas o visitaram do Brasil, Estados Unidos, Portugal, Rússia, Moçambique, Bélgica e até Hong Kong... Demais!!! Espero que todos os que passaram por aqui tenham gostado e  encontrardo no blog o que procuravam, informação ou simplesmente ou um momento de curtição e reflexão!

Tenho tantas tantas tantas novidades e reflexões sobre tantos assuntos...
Meu último post foi em abril de 2011... Uauuuuu! Quanto tempo! Mas vamos por partes e a meu ver, vou começar dividindo com vocês a minha mais nova novidade pessoal!
 
Muitas coisas mudaram, e eu mudei!!! Lembram que no meu perfil comentei que estou acima do peso? Pois é, em agosto de 2012 fui apresentada pela querida Pitti Moreno, da Papel de Pano, atelier de idéias, à uma dieta fabulosa, a Dieta Dukan, um amor a primeira, segunda e terceira vistas! Consiste basicamente em uma dieta proteica. Mais informações vejam no site oficial, Dieta Dukan Brasil. Existe o livro também, que estou lendo e amando! (Nome do livro: Eu não consigo emagrecer, editora Best Seller)
Até agora emagreci 13 quilos e minha meta a longo prazo é mais uns 30! Sei que é muito, mas vou estipulando pequenas metas a curto prazo para o caminho ser mais suave, essa tem sido minha tática de guerra! Confesso que desde o começo das férias escolares dos meus filhos tem sido "punk" me manter na linha, mas estou firme no propósito e animada para continuar! E porquê???? Well, existe um grupo no Facebook ( adooooro FB!) que faço parte e foi a partir desde grupo que aderi à Dieta. Esse grupo é outro amor a primeira vista de 2012! Lá encontro motivação para continuar na luta, receitas incriveis, conheci pessoas maravilhosas... E tem uma pessoinha tãããããõ especial que é impossivel falar das minhas vitórias sem creditá-las à ela também, minha querida chef, amiga, tutora, guru, Luiza Nadal!
 
Bom pessoal, poderia ficar aqui comentando por horas e fazer um balanço de 2012 na minha vida, sobre a dieta Dukan, sobre o grupo Dukan Diet do Facebook, sobre a querida Luiza "Lukan" Nadal, sobre mim, sobre o Tufão, a Carminha, sobre a Nina e suas experiências não digeridas e claro, sobre o final emocionante das duas na cozinha. Sobre os amigos que reecontrei via Facebook, as amizades que estreitei e um viva aos novos amigos também! Sobre o Genuíno ter tomado posse como deputado e minha indignação(bom, isso infelizmente, já agora no começo de 2013). Sobre filhos e a minha experiencia com os meus, algumas sofridas, outras tantas maravilhosas, mas sempre engrandecedoras, portanto, um viva a maternidade e seus infindáveis desafios! Sobre meu Deus sempre fiel e paciente comigo, sobre meu marido que é mais que um companheiro, sobre meus pais que são mais que alicerces. Um super VIVA à família!
Enfim, hoje é o primeiro de muitos encontros que teremos, e caso eu não consiga dar conta de tudo o que desejo na hora que desejo, vou respirar fundo e começar de novo, pois afinal de contas, 2013 está só começando!!! Um ano abençoado para todos!!!!

Ahhhhh, e um Feliz Dia de Reis, Jesus nasceu p todos! Um VIVA ao amor incondicional de Deus!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!