sexta-feira, novembro 05, 2010

Compras pela internet! Viva (como verbo E interjeição!) a praticidade!

Meus queridos! Acredito que o planeta vai me agradecer muitíssimo pelo tanto de gasolina que tenho poupado e consequentemente pelo tanto de poluição que tenho
deixado de produzir.... Não falei que tenho muito a dizer sobre...váriasss coisas? Pois é, agora me aguentem com a enxurrada de informações! Você que fica ressabiado/a de comprar pela internet, aqui vai a minha primeira sugestão:
paciência! Assim como comprar em loja de rua exige que você conheça o itinerário a fazer, o onibus a tomar ou a vaga para estacionar seu carro, tudo na vida exige paciência e comprar pela internet não é diferente! E exige tempo, também!
Mas dois pontos para mim contam muito a favor da compra on line: a conveniência e a praticidade. Você não precisa se arrumar para sair de casa (aonde já se viu sair de casa e comprar de pijama?), pode estar despenteado, de qualquer jeito, eu diria! E ninguém vai te olhar de cima a baixo te rebaixando a menos que o pó do capacho! Pois bem, vou dividir com vocês algumas sugestões de lojas nas quais
eu tive uma experiência positiva, ok? Para meias , roupas íntimas e até os tão falados pijamas, eu indico o Depósito São Jorge - sim, existe a loja física deles lá na 25 de março. De livros a ar condicionado, o Submarino. Beleza e cosméticos, sites da Natura (parceria com Submarino) e o Boticário. Agora o meu must é um site(americano) de esmaltes OPI, Essie e etc que entrega aqui no Brasil: Mbeauty lounge! Os meus primeirinhos da OPI e Essie chegaram em 18 dias!! Bom, espero que vocês curtam
as dicas e aproveitem os benefícios de comprar on line, mas sem jamais deixar de tomar alguns cuidados básicos, como: comprar em sites reconhecidos(coloque no google e veja se tem reclamações de compra) e , principalmente, com lojas que já
tenham alguma reputação no mercado. Isso seria um bom começo para você se aventurar neste novo jeito de comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!