sexta-feira, novembro 05, 2010

Cinema com bb´s, é possível?? Simmm!

Pessoal, essa dica é para as mamães, futuras mamães, titias ou qualquer pessoa, de qualquer gênero,que conheça uma mãe DESESPERADA para ir ao cinema e que acha que o mundo caiu e sua diversão está temporariamente fora de cogitação! Esses dias de tristezinha acabarammmmm!! Graças a um projeto que tive o prazer de conhecer agora na minha última gravidez: o Cinematerna!
Ele dá a oportunidade das mães, responsáveis, ou quem quer que esteja cuidando do bebê até 18 meses pegar uma telinha! Com direito a pipoca e tudo o mais! As salas são preparadas para acolher essa realidade, com o som mais baixo, trocador de fraldas, ar condicionado e luzes mais fraquinhos. Não é um showw de idéia?? Certo dia, quando estava em "crise", com meu primogênito pequeno, estressada e achando que meu mundo tinha literalmente vindo abaixo, uma querida pessoa - que não ficou indiferente ao meu sofrimento -  me disse, com toda a ternura do mundo: "Filhos não são impecilho para nada." Naquele momento não entendi e não acreditei.... Mas aos poucos, com o tempo(que é outro sábio!), colhendo informações e ajuda percebi que realmente é verdade. Hoje em dia existem inúmeras possibilidades de diversão para mães com filhos pequenos, e essa é apenas uma delas! Enjoy it! |Aproveite! Entre no site, conheça o projeto e escolha o local mais próximo para você! Besitos

3 comentários:

  1. Poxa Mi.... Tinha ficado super empolgada com esse post, até pq acho que nnao vou ao cinema desde que o rafa nasceu! Mas só tem sessões e horários p/ mães q nnao trabalham! rsrss :( Sacanagem né?

    ResponderExcluir
  2. Pitti, em São Paulo existe a opção de sessão aos sábados, às 11h da manhã!! Os horários são reservados de acordo com a procura e não para ser exclusivo das mães que não trabalham fora (info do site: "as sessões CineMaterna utilizam horários de menor movimento nas salas de cinema, por isso, não é possível ter sessões após as 18h, que tem um público regular expressivo. Em algumas cidades, para quem trabalha, existem as sessões aos sábados.")
    Agora em novembro teve uma sessão hoje e a próxima será dia 27/11, SABADÃO, e a escolha do filme será feita pela enquete no site!! Bjss e espero que você possa desfrutar do projeto!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tô cega... Olhei lá e não vi! rsrsr
    Bom, primeiro preciso arrumar outro filho né? Pq o Rafa já tem 2 anos. Mas adoreis saber disso.
    Brigada querida
    beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!