segunda-feira, dezembro 06, 2010

De volta pro meu aconchego !!

...Trazendo na mala bastante saudade!!

Olá!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Eu tive um pequeno problema de saúde e precisei me afastar temporariamente....
Well... há uma semana atrás tive uma intensa dor de cabeça, mas pensei que fosse decorrente do período pré-menstrual. Tomei uma injeçãozinha básica e, como de noite já estava melhor, pude sair para "recolher um pouco de azeite" (como as virgens prudentes!!): Anúncio do Advento!Simplesmente divino!

Na 4a feira já amanheci muuuito mal, com dores como cólicas mas que foram se intensificando a ponto de eu ir pro PS e lá ficar.... Diagnóstico: Apendicite ( O que é apendicite?)

Pois é, precisei operar na 4a feira mesmo, e foi aquele choque! Anestesia geral e tudo o mais! Mas agora estou beem melhor, fisicamente e psicologicamente! O corte foi grande e achei que o procedimento todo seria um pouco mais simples! Não sei se vocês puderam perceber, mas eu sou mega neurótica e cheia de regras para tudo! Agora imagine uma pessoa assim, com pontos, precisando fazer repouso a força e dependendo dos outros??? Para mim isso é realmente uma tarefa de purificação, só pode ser... E justo eu, que falei do limão fazer uma limonada... Agora é minha vez de fazer esse exercício ( como minha sis me recordou!)

Eu tinha tantos planos para esses dias... Ir na 25 de março, pegar uma telinha com a sis... Fora as coisas básicas do dia a dia... Agora, nem a Sofy eu posso carregar!!Nem dar banho, nem trocar fralda.... Ai ai ai!!

Mas lembra que no começo eu falei de ter ido "recolher o azeite"?? Pois bem.... Se existe um plano de Deus, entonces nada acontece por acaso! Por isso vou tentar aceitar esses dias como um tempo de espera mesmo para o Natal, um tempo de reflexão e purificação, de agradecimento por estar em casa e viva, por ter sido atendida a tempo e para não reclamar se as coisas não estão do jeito que eu gostaria... Porque acredito que quando a Maria deu o seu "sim, eu aceito" e gerou o Filho de Deus, no fundo, bem lá no fundo, ela sabia que dias dificies com certeza viriam... Mas com certeza ela também sabia que tudo o que iria acontecer depois do seu "sim" era por O bem maior, pelo interesse de muitos... e porque Deus, acima de tudo, faz MUITO BEM todas as coisas!!! Deus tem feito muito bem a minha história, Ele realmente me conhece e sabe como me "pegar de jeito" e me por à espera, quieta, sem movimento, contando com ajuda dos meus queridos parceiros (marido, pais, irmã, filhos mais velhos...) só na contemplação e em oração pela paciência de Deus (pois não vejo a hora de tirar os pontos e ter a vida de volta, a rotina e toda a trabalheria que uma mãe full time tem... Graças a Deus e Amém!)


Boa semana!!
Besitos mil!!

5 comentários:

  1. Olá!!!! Graças a Deus deu tudo certo, hein?! Grandes sinais o Senhor tem dado a nossa Comunidade! Grande amor! Desejo ótima recuperação e que você seja obediente, menina! Bjos
    Elisangela

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que presença de espírito... Fica c Deus, melhoras !! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, Mi! Bom saber que você está bem. Perguntei ontem mesmo pro seu sogro...
    O negócio é entrar na paciência de Deus, mesmo. Não sou ninguém prá te falar nada, mas como você mesma disse, lembre-se de Maria, que mesmo muitas vezes sem entender, guardou os acontecimentos no coração.
    Fique com Deus, tenha paciência e boa recuperação!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Com esse espírito, Mirela, para você não era imperioso participar da vigilia do dia 07 para o dia 08.
    Mais do que ouvir falar sobre Maria, é a sua vez de viver como Maria.
    Também estou muito feliz que você esteja bem e com "Mirela tem algo a dizer sobre".
    Estou super precavida com tanta bobagem na internet invadindo a cabeça das minhas meninas.
    É bom ver amigos compartilhando algo de bom.

    PAX

    ResponderExcluir
  5. Olá Mirela,gostei muito do seu blog,tanto reativei o meu,que tinha feito a mais de um ano.
    Com seu blog, e o incentivo da Débora,me animei e estou de volta depois de tanto tempo.Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!