segunda-feira, dezembro 27, 2010

Ciclo de Natal e indicação de filme para assistir com as crianças!!

Olá amigas e amigos!!
Espero que vocês possam ter desfrutado de um Natal delicioso e divino, assim como foi o meu!!
A "noite feliz" começou, meio atrasadinha (por culpa minha, of course!) lá pelas 23h... A apresentação natalina das crianças foi uma graça!! Elas fizeram um roteiro, as meninas foram as apresentadoras do "evento", os meninos tocaram lindamente, todos cantaram beeem bonitinho suas canções preferidas, o vô e o tio participaram, enfim, foi um SUCESSO!!

E o ciclo do Natal continua para nós por mais alguns dias!! É um período de muita alegria e eu sinto esta alegria no ar!
Por fim, no dia 6 de janeiro comemoraremos o "Dia de Reis", no qual os 3 reis magos: Belchior, Baltazar e Gaspar, que visitaram o menino Jesus guiados pela estrela ofereceram 3 presentes: ouro- simbolizando a realeza de Jesus, a mirra que remete à morte de Jesus, o martírio, já que era produto usado no embalsamento dos corpos. O incenso representa a fé - simbolizando a oração que chega a Deus assim como a fumaça que sobe ao céu. (Fonte: Reis magos)

Agora queridos, vou precisar me ausentar por uns diazinhos, já que as CRIANÇAS estão de férias... Se é que me entendem...



Mas sempre que sobrar um tempinho vou passar por aqui e , se descobrir novidades imperdíveis ou se fatos importantes acontecerem, eu estarei por perto!

No mais, vai aí uma diquinha para curtir com a garotada...
 
 
 
EU INDICO!
 
 


Fui com as crianças assistir no cinema o último filme das Crônicas de Nárnia: "A viagem do peregrino da Alvorada!"
Muito bom!! Algumas cenas até podem dar um medinho nos pequenos mas nada que seja impeditivo para o entretenimento típico de férias!!
 
Veja aonde está passando e divirta-se!
Besitos!!

Mirela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!