sexta-feira, dezembro 10, 2010

Não resisto...Assim, até euzinha quero um pet para chamar de meu!!!


Não está um fofo de reninha???

Olhando assim, com esse ar angelical, fica algo quase irresistível de ter na nossa casinha, não é?

Porém, contudo, todavia e definitivamente (e o que esqueci de escrever no meu perfil...rsrsr) é que eu não tenho um perfil - pet lover. No way! Esta não sou eu... (Sou muito limpinha para isso..hahaha)

Mas achei simplesmente encantador!
Quem sabe um dia, quando eu tiver uma casa com um canil, poderei pensar na possibilidade de ter um cão desses, um labrador, que eu acho super fofo e carinhoso para chamar de meu! Enquanto isso me contento em apenas olhar esse da fotinho...


Besos!!!


Plus:

Um comentário:

  1. Oi, Mirela!

    Eu, ao contrário, sempre quis um cachorro... Mas aqui em casa, como somos em muitos, as opiniões sempre divergem, e a maioria decide por "NADA DE CÃES". rs

    Anyway, adoro Cocker Spaniel. Ah, e esse cachorro da foto está uma fofura!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!