quarta-feira, novembro 03, 2010

Semaninha curta, pós eleições e pós halloween!! Que coincidência...

Bom queridos, a semana para mim não começou do jeito q eu gostaria....rsrsr...Devo dizer que respeito todas as opiniões e escolhas que as pessoas fazem, afinal de contas, vivemos num país democrático, certo?
Já me revoltei, soltei os cachorros com meu amigos de Facebook....agora relaxei....estou levantando a bandeira branca! Não estou querendo dizer que estou conformada e alegre, porque não estou, pelo contrário, preocupações com o futuro me deixam em estado de alerta! Mas agora o momento é de espera...estamos em stand by...
Mudando de assunto, minha pequena bb está dodói e por isso estou em estado de alerta por ela, também!!
Olha, vida de mulher-mãe não é fácil, não!! Mulher-mãe-esposa-filha....Mas amo muito tudo isso e hoje não me imagino sendo realizada e fazendo outra coisa senão aqui, na minha vidinha básica e bárbara, perfeita para mim!Besitos mil!

3 comentários:

  1. Oi Mirela!!!!
    Mal acabou de nascer e já ví que seu blog é e vai ser lindo!!!
    Cheio de Amor e Tertura!!!!
    Parabéns!!!
    Vou te seguir....
    Beijos,
    Fernanda
    www.aquarela-vendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Mirela!
    Olha, thumbs up pro seu blog! Super lindo!
    Melhoras pra Sofia!!
    um bjoo

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!