terça-feira, novembro 02, 2010

Razões para criar um blog para chamar de meu!

Por quê cliar um blog? É tão bom sabermos que não estamos "só", e que somos "normais", e saber que outras pessoas também podem sentir e ver o mundo e os acontecimentos como a gente....é tão reconfortante! Ao mesmo tempo é tão rico poder contemplar o diferente, traduzido numa opinião, num lugar, até numa comida ou numa pessoa! Por quê criar um blog? É tão bom descobrir coisas interessantes e gostosas e dividir com os outros nossas descobertas!Por quê criar um blog? Porque eu tenho algo a dizer pra você sobre...mim! E você... Por que com certeza, em algum momento da vida poderemos nos ver um no outro.

4 comentários:

  1. Oie Mirela!!
    Bem vinda ao mundo dos blogueiros! rs
    Fiquei tão feliz em saber que você fez um blog... já sou até sua seguidora!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. ei, que lindo!!amo blog..amo blog sobre "importantes" vidas...
    ser´aminha leitura diaria...!!uhlll

    ResponderExcluir
  3. Amiga, boa sorte e sucesso no seu blog!!! Saudades de nossa época na adolescência!!! Um bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, e não é que vc me deu uma boa idéia para eu falar aqui no blog?? Nossa época de adolescência...com certeza daria um livro! Bjs pra vc também!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!