segunda-feira, abril 08, 2013

Grande Missão 2013: 1o encontro na Praça da Sé

Desde ontem queria postar informações e fotos do Encontro de domingo e só agora consegui!
 
Foi maaaaaraaaaavilhoso, era exatamente isso que sempre tive vontade de fazer: levar a esperança de Deus em forma de palavras para as pessoas, enfim, sair da Igreja física e ir até aonde o povo está!!
E eu amei a expêriencia!
 
Para variar nos perdemos para chegar... Nem com a ajuda de 2 GPS nos livramos da difuculdade. Parecia que as coisas caminhavam para desistirmos e voltarmos para casa, muito estranho... Mas, contudo, todavia, o Senhor nos guiou (mais uma vez) e felizmente chegamos lá na Praça da Sé sãos e salvos... E muuuito animados!
 
Achamos mais prudente não levar as crianças pois o ambiente é bem tumultuado, no entanto, semana que vem pretendo levar pelo menos as meninas, já que meu filho mais velho estará no Crisma.
 
A Praça estava lotada de gente porque houve uma corrida/maratona na cidade então imaginem a muvuca geral que estava! Mas mesmo assim tudo estava "armado" e preparado para a GRANDE MISSÃO, Ano da Fé e assim aconteceu o 1o Encontro!
 
 
 
 
 
E foi uma grande celebração! Com a presença do Dom Odilo, sempre com suas palavras animadoras!
 
 
 
 
E com cantos, experiências concretas de Deus na vida dos irmãos, com as palavras do nosso catequista Nelson Moreno, um cara simplesmente incrível, que teve sua vida transformada quando acolheu Deus como Pai e Senhor. Sou suspeita, pois quando o Nelson fala, eu sinto que bebo a água viva diretamente da fonte, sabe? Ele tem sido um grande instrumento de Deus na minha vida, no meu casamento, na educação dos meus filhos Enfim, uma pessoa iluminada que fala das coisas do alto de uma maneira simples, direta, concreta que é impossivel não nos sentirmos tocados.
" Quem é Deus para você" foi o que puxou o fio da meada nesse 1o encontro. Lindo! 
 
 
 E, como sempre, depois de um encontro muito feliz e frutífero, dançamos juntos, como forma de agradecimento de podermos vivenciar momentos tão únicos nas nossas vidas, como esse Grande Encontro na Praça da Sé, em que Deus nos visitou e tem inspirado a tantas pessoas a levarem palavras de vida aos que estão sedentos de amor.
Domingo que vem tem mais!
 
 
 
 







 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Mirela! Você sabe me informar se existe comunidades do Caminho Neocatecumenal em Araraquara, Rio Claro ou Ilha Solteira? Eu pretendo prestar um concurso e a vaga é para uma dessas 3 cidades, se você puder me responder, por favor me envie por e-mail odiliabiblio@gmail.com. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostaria muito de saber se há comunidades do caminho Neocatecumenal em Araraquara se puder me responder por email. leticiapds_0013@hotmail.com Grata

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Lembre-se, esse blog foi pensado com o propósito de criar um elo entre nós! Volte sempre pois estarei esperando você para trocarmos idéias, experiências e histórias da vida, dicas de entretenimento e consumo... E muito mais ...! Besitos!!