domingo, janeiro 16, 2011

Feliz janeiro para nós!!

Oi queridas e queridos!

Espero que o mês de janeiro esteja sendo tranquilo para vocês!

Tenho ficado meio apreensiva com as chuvas e as devastações que estão ocorrendo como consequência... Realmente o planeta tem se rebelado e as mudanças climáticas e as ocorrências e os desastres naturais mostram isso para nós a cada dia desta temporada de verão!

Well well, de novidade? Nesse meio tempo conheci um restaurante japonês simplesmente maravilhoso, o Kanji Sushi Lounge! Com certeza indico para vcs!  Ele não é barato (R$ 55 por pessoa), com direito a vários pratos e sobremesa a sua escolha! Para  comemorar uma data especial, vale muuuuito a pena!

Pretendo conhecer outros japas em breve! Conforme eu for testando conto para vocês,ok? Verão pede um japa, não é mesmo? Ahh, e se alguém tiver uma boa indicação não esqueça de dividir a dica!!

Não posso deixar de mencionar o meu mais novo vício: O ˈsubmarinoˈ de Frango teriaki, do Subway!!! Genteeeee, é tudo de bom e + um pouco! Peça no pão 3 queijos com double cheddar, quente..... um arraso!!  + cookie de ɡotas de chocolate para finalizar com chave de ouro...

Besitos,

Mirela